domingo, 11 de julho de 2010

NOD32 4.2.58



Descricao

Navegar pela internet significa se expor a uma quantidade absurda de ameaças de diferentes tipos. O mais grave é que, a cada dia, milhares de novos vírus são desenvolvidos pelo simples “prazer” de prejudicar os usuários da internet. E foi-se o tempo em que estes perigos se limitavam a e-mails. Hoje, visitar uma página mal intencionada pode ser suficiente para colocar a segurança de suas informações em risco.
O NOD32 é um antivírus desenvolvido para prever as ameaças e impedir que você as acesse, ao invés de remediar seu computador já infectado. O programa foi altamente elogiado e caiu nas graças do público justamente por essa característica preventiva, chamada Proteção Proativa.
Este é um protetor com um altíssimo nível de detecção e eliminação de vírus, trojans, worms, adwares, spywares, phishings e rootkits — palavras que tiram o sono de inúmeros usuários. O programa protege diferentes sistemas: Windows XP, MS-DOS, servidores e outros.

Por dois anos seguidos, o NOD32 foi considerado a melhor solução antivírus pelos testes da página AV-Comparatives, um serviço independente que compara diferentes programas do gênero.
Quatro características principais foram fundamentais para que o NOD32 superasse toda a concorrência: a proteção proativa, que combina diferentes funções para impedir que as ameaças atinjam seu computador; a detecção precisa, a qual permite a identificação exata dos perigos sem o risco de falsos positivos; o design leve, que exige pouca memória e capacidade do processador; e as altas velocidades de pesquisas em seu PC.
  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7/2000
  • 30 dias de uso.
  • Antes de instalar o NOD32 você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração. 
 Gratuito para testar
Tamanho: 41,50 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000



 

0 comentários: