sábado, 24 de julho de 2010

GData AntiVirus 2011

GData não é um dos mais conhecidos antivírus, mas nem por isso ele deixa de ser eficiente. Com diversos tipos de defesa contra pragas digitais — incluindo proteção proativa e atualizações constantes —, GData é uma boa opção na acirrada concorrência de proteção virtual.
O foco deste antivírus está na velocidade e no uso reduzido do processador sem perder a eficiência. Ele também conta com proteção proativa, ou seja, para detectar vírus ainda desconhecidos por meio da identificação de comportamentos suspeitos.
A facilidade de uso também sempre foi elogiada. A interface foca em ferramentas e funções sempre a um clique. Além disso, todas as funções de proteção são executadas discretamente em pano de fundo, ou seja, sem a necessidade de intervenção do usuário.

           Observações

  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7

  • Somente 30 dias de uso
  • Esta versão de testes funcionará por 30 dias. Se quiser continuar utilizando o programa depois do período de avaliação, você deverá comprar uma licença.
  • Antes de instalar o GData AntiVirus você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Gratuito para testar
Tamanho: 257,00 MB 
Sistema: Windows XP/Vista/7

0 comentários: