quinta-feira, 15 de julho de 2010

ESET Smart Security 4.2.58

Descricao

ESET Smart Security é um sistema de segurança da ESET, composto por um firewall próprio, um antispam, bem como um antivírus e um antispyware, sendo assim um programa completo quando a questão é a segurança do seu PC e da sua navegação na internet.

Características

O programa utiliza o sistema ThreatSense (Sensor de ameaça), que utiliza tecnologia heurística, capaz de reconhecer ameaças, diminuindo o espaço de vulnerabilidade a ataques de malwares (arquivos escondidos em outros e que danificam seu sistema). Além disso, o ESET Smart Security é capaz de identificar qualquer tipo de ameaça, tanto as conhecidas como outras ainda desconhecidas.

O funcionamento do programa pode ser configurado e facilmente acompanhado. Para tal, basta dar um duplo clique sobre o ícone azul que se encontrará próximo ao relógio do Windows. Na janela que se abrirá será possível definir as configurações sobre como funcionará o ESET Smart Security.


  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7/2000
  • Para efetuar o download do software, você precisa de um Username e um Password. Clique aqui para cadastrar seu e-mail e enviar a sua solicitação. Após clicar em "Clique aqui para baixar" surgirá uma janela pedindo o nome de usuário e a senha que você solicitou e recebeu no seu e-mail. Insira-os no seus devidos campos e prossiga normalmente com o download.
  • Antes de instalar o ESET Smart Security você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.  
  •  
    Gratuito para testar
    Tamanho: 43,40 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/7/2000
     


0 comentários: