terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rising Antivirus Free Edition 22.33.00.01

Descrição:

Que a internet está repleta de perigos todos sabem, mas o que muitas pessoas podem não saber, é que há inúmeros antivírus poderosos no mercado para aniquilar qualquer ameaça ao seu computador e o melhor, sem acabar com suas economias, pois são gratuitas. Aplicativos como o Avast, AVG e Avira são ótimos exemplos de antivírus eficientes e gratuitos. Para aumentar o time dos bons, eficientes e gratuitos, você pode contar com o Rising: o leão que vai acabar com as ameaças do seu PC com apenas uma mordida. 
Torre de Babel

É fato que os vírus circulam o mundo afetando milhares de usuários, desta forma diversos países possuem suas armas contra cavalos de tróia, spywares ou malwares em geral. Como exemplo, temos o Kaspersky da Rússia, o Avira da Alemanha e agora, o Rising da China para completar o time de antivírus espalhados ao redor do planeta. Para mostrar todo o poder do Rising, basta saber que empresas como Ajinomto, Yamaha, Mitsubishi e até o governo chinês usam a versão Free do leãozinho dos antivírus.
Gratuito
Tamanho: 65,80 MB
164.389 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003/7

domingo, 1 de agosto de 2010

Panda Cloud Antivirus 1.1.2


Descricao
O Panda Cloud é um antivírus de conceito diferente. Apostando tudo em leveza e extrema simplicidade de uso, este software tem o objetivo de proteger um computador sem que o usuário precise intervir e se preocupar. Ele é o primeiro e único antivírus gratuito que traz o conceito de proteção "Cloud".
Segundo os desenvolvedores, o modelo de proteção utiliza uma arquitetura composta por um agente e um servidor que processam e bloqueiam diversos tipos de malware de maneira mais eficiente que antivírus instalados que funcionam exclusivamente pelo computador.
O Panda Cloud aplica técnicas de intercepção de malware na arquitetura do cliente, sendo possível evitar que vírus novos ou desconhecidos entrem em ação através de uma plataforma extremamente leve. Esta maneira de proteção exige 50% menos do seu computador e combina tecnologias de scans em tempo real com proteção local.
Este modelo otimizado bloqueia programas maliciosos assim que eles tentam ser executados, ao mesmo tempo em que gerencia operações menos perigosas através de scans locais em panos de fundo. O Panda Cloud conta com proteção antivírus, anti-spyware, anti-rootkit, heurística e cache para softwares inofensivos, tudo executado tanto localmente como online.
Novos arquivos suspeitos são enviados para análise pelo Panda através do mecanismo conhecido como Collective Intelligence (Inteligência Coletiva). O arquivo é recebido pelos servidores e é rapidamente analisado. Segundo a Panda, cerca de 50 mil suspeitas são analisadas diariamente.

Gratuito
Tamanho: 30,60 MB 
Sistema: Windows XP/Vista/7