sábado, 24 de julho de 2010

GData AntiVirus 2011

GData não é um dos mais conhecidos antivírus, mas nem por isso ele deixa de ser eficiente. Com diversos tipos de defesa contra pragas digitais — incluindo proteção proativa e atualizações constantes —, GData é uma boa opção na acirrada concorrência de proteção virtual.
O foco deste antivírus está na velocidade e no uso reduzido do processador sem perder a eficiência. Ele também conta com proteção proativa, ou seja, para detectar vírus ainda desconhecidos por meio da identificação de comportamentos suspeitos.
A facilidade de uso também sempre foi elogiada. A interface foca em ferramentas e funções sempre a um clique. Além disso, todas as funções de proteção são executadas discretamente em pano de fundo, ou seja, sem a necessidade de intervenção do usuário.

           Observações

  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7

  • Somente 30 dias de uso
  • Esta versão de testes funcionará por 30 dias. Se quiser continuar utilizando o programa depois do período de avaliação, você deverá comprar uma licença.
  • Antes de instalar o GData AntiVirus você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Gratuito para testar
Tamanho: 257,00 MB 
Sistema: Windows XP/Vista/7

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Kaspersky Virus Removal Tool 2010 9.0.0.722


Descricao

Esta é uma ferramenta que pode compensar um vírus ou outro tipo de malware que seu software antivírus pode ter deixado escapar. Desenvolvida com a qualidade Kaspersky - eleito pelo Baixaki como a melhor proteção antivírus -, este é um utilitário que detecta e remove todos os tipos de perigos que possam estar em seu computador.
Importante
Este não é um programa, pois não é capaz de proteger seu computador em tempo real. Atente para cada vez que você fechar o programa, pois você será perguntado se deseja desinstalá-lo.
A busca por qualquer perigo é feita através de uma combinação de detecção por base de dados e análise heurística. Ou seja, além de uma lista com várias ameaças já existentes, o Kaspersky Removal Tool é capaz de identificar vírus antes que elas entrem em ação.
Mesmo que seu computador já esteja infectado, você pode usar a ferramenta sem nenhuma limitação, bastando inicializar o Windows no modo de segurança para instalá-la

Gratuito
Tamanho: 70,50 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003




ESET Smart Security 4.2.58

Descricao

ESET Smart Security é um sistema de segurança da ESET, composto por um firewall próprio, um antispam, bem como um antivírus e um antispyware, sendo assim um programa completo quando a questão é a segurança do seu PC e da sua navegação na internet.

Características

O programa utiliza o sistema ThreatSense (Sensor de ameaça), que utiliza tecnologia heurística, capaz de reconhecer ameaças, diminuindo o espaço de vulnerabilidade a ataques de malwares (arquivos escondidos em outros e que danificam seu sistema). Além disso, o ESET Smart Security é capaz de identificar qualquer tipo de ameaça, tanto as conhecidas como outras ainda desconhecidas.

O funcionamento do programa pode ser configurado e facilmente acompanhado. Para tal, basta dar um duplo clique sobre o ícone azul que se encontrará próximo ao relógio do Windows. Na janela que se abrirá será possível definir as configurações sobre como funcionará o ESET Smart Security.


  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7/2000
  • Para efetuar o download do software, você precisa de um Username e um Password. Clique aqui para cadastrar seu e-mail e enviar a sua solicitação. Após clicar em "Clique aqui para baixar" surgirá uma janela pedindo o nome de usuário e a senha que você solicitou e recebeu no seu e-mail. Insira-os no seus devidos campos e prossiga normalmente com o download.
  • Antes de instalar o ESET Smart Security você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.  
  •  
    Gratuito para testar
    Tamanho: 43,40 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/7/2000
     


domingo, 11 de julho de 2010

Avira AntiVir Personal Edition Classic 2010


Descricao

Embora manter o computador protegido de ameaças seja algo essencial para o bom funcionamento do sistema, não é todo mundo que está disposto a pagar caro por um software especializado na função.
Felizmente podemos contar com alternativas como o Avira AntiVir Personal Edition Classic, software conhecido pela proteção completa que fornece ao computador, sem que seja preciso pagar nada por isso. O programa chega agora à versão 10, com uma série de novidades para deixar sua máquina blindada contra a ameaça de códigos maliciosos.


Gratuito
Tamanho: 42,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000





NOD32 4.2.58



Descricao

Navegar pela internet significa se expor a uma quantidade absurda de ameaças de diferentes tipos. O mais grave é que, a cada dia, milhares de novos vírus são desenvolvidos pelo simples “prazer” de prejudicar os usuários da internet. E foi-se o tempo em que estes perigos se limitavam a e-mails. Hoje, visitar uma página mal intencionada pode ser suficiente para colocar a segurança de suas informações em risco.
O NOD32 é um antivírus desenvolvido para prever as ameaças e impedir que você as acesse, ao invés de remediar seu computador já infectado. O programa foi altamente elogiado e caiu nas graças do público justamente por essa característica preventiva, chamada Proteção Proativa.
Este é um protetor com um altíssimo nível de detecção e eliminação de vírus, trojans, worms, adwares, spywares, phishings e rootkits — palavras que tiram o sono de inúmeros usuários. O programa protege diferentes sistemas: Windows XP, MS-DOS, servidores e outros.

Por dois anos seguidos, o NOD32 foi considerado a melhor solução antivírus pelos testes da página AV-Comparatives, um serviço independente que compara diferentes programas do gênero.
Quatro características principais foram fundamentais para que o NOD32 superasse toda a concorrência: a proteção proativa, que combina diferentes funções para impedir que as ameaças atinjam seu computador; a detecção precisa, a qual permite a identificação exata dos perigos sem o risco de falsos positivos; o design leve, que exige pouca memória e capacidade do processador; e as altas velocidades de pesquisas em seu PC.
  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7/2000
  • 30 dias de uso.
  • Antes de instalar o NOD32 você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração. 
 Gratuito para testar
Tamanho: 41,50 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000



 

quinta-feira, 8 de julho de 2010

AVG Anti-Virus Free 9.0 build 839a2960

Descricao
A nona versão do antivírus mais utilizado e campeão de downloads no Baixaki acaba de sair do forno e está recheada de surpresas. Certamente ela vai surpreender todos os usuários que procuram por uma solução eficiente e ágil no combate às pragas virtuais. Confira as principais novidades do novo AVG e teste agora mesmo os novos recursos.
Com melhorias em seu funcionamento e diversos outros aprimoramentos que envolvem desde a velocidade de detecção até a adição de novidades para que o usuário tenha mais segurança ao navegar na internet, esta versão tem tudo para consolidar ainda mais a liderança do AVG no campo dos antivírus gratuitos.

Gratuito
Tamanho: 87,30 MB 
Sistema: Windows XP/Vista/7


terça-feira, 6 de julho de 2010

Kaspersky Anti-Virus 2009 8.0.0.506


Descricao

O Kaspersky Anti-Virus é uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas e vírus. Já com longa data de mercado, e com enorme fama por seu sistema eficiente e preciso, agora surge a nova versão mostrando que inovar em segurança nunca é demais.

A versão 2009 traz não somente melhorias na parte de funcionamento do antivírus, mas também renova o visual, tendo um tema que combina muito com a aparência do Windows Vista. O ponto forte do programa é o mecanismo de detecção, que com certeza faz o Kaspersky Anti-Virus tornar-se melhor e mais seguro. Com o lançamento da nova versão, é possível verificar que a empresa não fez apenas uma atualização, mas praticamente uma reestruturação completa do programa, agradando ao usuário e protegendo sua máquina com grande eficiência.

Gratuito para testar
Tamanho: 36,90 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2000/7


  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/2000/7
  • 30 dias de uso.
  • Antes de instalar o Kaspersky Anti-Virus 2009 você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Microsoft Security Essentials 1.0.1963.0

 Descricao
Ele saiu do forno! Entrando de cabeça no segmento de antivírus, a Microsoft apresenta o Security Essentials, o substituto do OneCare e do Windows Defender. Provavelmente você acompanhou o burburinho que a Microsoft causou ao anunciar que lançaria um antivírus gratuito. Pois agora ele está aí, o mais novo concorrente entre os antivírus está disponível em sua versão beta.
Compatível com os Windows 7, XP e Vista, o Microsoft Security Essentials é um antivírus completo que protege o computador em tempo real de diversas ameaças: malwares, rootkits, spywares, trojans e outros com varreduras específicas simples ou completas e atualizações frequentes.
As atualizações podem ser feitas através do Windows Update ou independentemente, através do próprio Microsoft Security Essentials. Ou seja, ao mesmo tempo em que ele se integra ao Windows,  tem funcionamento independente.
O Microsoft Security Essentials também oferece várias configurações. Você pode agendar verificações, padronizar ações e alertas, configurar a proteção em tempo real, isentar arquivos e pastas específicas de varreduras e outras possibilidades.
IMPORTANTE - DownloaD
Realizar o download do Microsoft Security Essentials é muito simples. Ao pressionar o botão "Clique para baixar", o seu navegador redireciona você para a página oficial de download da Microsoft. Nela, encontre o link para download através do botão azul, como indicado na figura:

 Gratuito
Tamanho: 11,30 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7



Avast! Free Antivirus 5.0.594

Descricao
O Avast, um dos mais eficientes antivírus gratuitos do mercado, acaba de ganhar a versão final, depois de muita ansiedade e espera por parte dos usuários. As principais mudanças do aplicativo passam da interface para sua utilização, com novos mecanismos de proteção e configurações.

"Avast" é uma gíria antiga relacionada aos piratas e que mais tarde foi incorporada à língua inglesa. "Avast" era um comando usado para parar rapidamente ou desistir. Um equivalente em português seria a interjeição "alto". Pela definição do termo, você pode perceber como será a proteção e a “captura” das ameaças em seu computador.



 



Gratuito
Tamanho= 51,29MB
Sistemas= Windowns XP, Vista, 7